1 Estilo de estrela: Katy Perry

Olá minhas lindinhas, quero me desculpar por ter deixado de postar por dois dias, trabalho e faculdade estão me matando. kkkk

Enfim vamos ao que interessa hoje é sobre a minha diva  Katy Perry, Linda e Poderosa hoje vou mostra o pouco do estilo da  Katy, sei que vocês vão adorar.



Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida pelo nome artístico Katy Perry ,  nasceu em 25 de outubro de 1984 (28 anos), linda e super bem humorada. Vamos começar pelos cabelos, ela é super versátil adora mudar e brincar com as cores do cabelos, e na make que sempre está linda, aposta muito no cílios postiços com  uma pontinha de olhos felinos, nos lábios aposta em um batom rosa e não podia me esquecer das unhas  que estão sempre lindas. Fiz uma montagem muito legal para vocês admirarem a diva.



Linda não? Ela é linda com o cabelo de qualquer cor pode ser azul, rosa, loiro, verde, roxo, preto, vermelho ela sempre arrasa. Agora vou falar um pouco do look dela, em cima do palco e também no seu dia a dia. Para começar vou mostrar como ela fica linda com vestido de látex, ela mistura o seu bom humor com a moda e fica linda em cima do palco, ela usa um vestido bem coladinho ao corpo com estampas muito fofas e melhor ainda mostra as curvas belíssimas do seu corpo.





Simplesmente linda, ela também arrasa com vestido longos.



Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas.




E para finalizar no look, Katy no dia a dia, aposta em aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas, aposta também em  estampas de bolinhas, florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla e simplesmente ela arrasa.




E agora para complementar mais um pouquinho vou mostrar as tattoos da diva.



E é isso ai gatinhas, amanhas tem mais... Espero que vocês tenham gostado.


1 comentários:

BigBundas disse...

a mao da punheta chega a tremer

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger