0 10 dicas para o final do Verão

Olá meninas estamos no finalzinho do verão e então resolvi postar como fechar essa estação com chave de ouro. Mas se vocês moram assim como eu em um lugar super quente que parece que o verão nuca vai acabar você poderá aproveitar e se inspirar o ano inteiro ( é serio gente aqui é muito quente) . Vejam só o que arrumei para vocês.
 Primeiro look muito lindo usando as pedrarias que ainda estão muito em altas pelas ruas é claro que a mulherada vai aproveitar aquela short jeans básico que todas nós temos no guarda roupa, uma sandália Gladiadora bem colorida a cara do verão mesmo e para terminar a melhor amiga da mulher a bolsa ( que por sinal é linda). Viu meninas dá para ficar linda mesmo nesse calor. 


    
Segundo Look é mais para menininhas patricinhas o look é lindo como já disse o nosso básico short Jeans, uma regata branca bem fresquinha, com uma linda sandália rosa e para acabar de ficar mais luxuosa um óculos ( Verão sem óculos não dá né gente?) e a nossa unica melhor amiga. 


O terceiro look... Ai gente tenho que confessar estou apaixonada ( é para ler cantando ta bom vamos lá de novo) Estou Apaixonada e esse amor é tão grande rsrsrsrs, por esse look ele é simplesmente lindo. Não precisa dizer mais nada não é?

O quarto look esse sim fica muito legal para um passeio no shopping com as amigas. Que tal?

Quinto look é Lindo fica bem legal para sair tanto a noite quanto o dia é um look neutro e o que deixa ele mais bonito são os acessórios, como as pulseiras, os brincos, o relógio e ai está ela novamente a melhor amiga da mulher é claro a bolsa.

O sexto look fica muito massa para ir almoçar na casa da sogrinha kkkkk é isso mesmo que você leu, por que não arrasar no visual para ir almoçar com a sogrinha?

 Ai meninas esse sétimo look me deixa louca para achar igual. Lindo e olha o cordão de bigode rosa, adorei a camisa estampada Love, tenis oxford, mix de pulseiras e o mais lindo short dip dye. Mulherada esse é para simplesmente parar o transito.



 Agora o oitavo look é lindinho para pegar aquele cineminha com o namorado, uma simples e confortável blusinha preta, com o nosso famoso jeans e nos pés uma sapatilha ( até ai eu tenho igual rsrsrs que chique) só falta agora os acessórios para finalizar e dá um up no visu. Um par de brincos de lacinho dourados e para combinar um relógio claro também dourado, um  e a nossa melhor amiga é claro que é ela a bolsa.
O nono look vocês podem optar em sair de noite para a faculdade ou de dia para o trabalho fica bem lindo. 


E para finalizar não podemos esquecer verão lembra muito calor que lembra uma boa praia ou piscina e é claro que eu não ia esquecer até por que eu adoro praia, o look é lindo não é verdade? Então meninas é isso ai. Agora vocês sabem muito bem como fechar o verão de 2013 com chave de ouro. E é isso ai gatas.


   

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger